Alerta aos servidores sobre golpe. Fique Atento!

14/01/2014

Atenção, trabalhadores da UFMG, CEFET-MG, UFVJM e IFMG!

O SINDIFES alerta a todos os Técnico-Administrativos em Educação para um novo golpe que vem sendo praticado contra a categoria, por meio de uma empresa de assessoria jurídica.

Vários servidores tem recebido ligações informando que os mesmos teriam direito a receber valores referentes a ações judiciais, e que para isso precisariam depositar determinada quantia em uma conta corrente. Entretanto, esta é apenas mais uma forma de pessoas desonestas tentarem ludibriar os trabalhadores, principalmente os aposentados, que são os alvos preferenciais dos golpistas.

Portanto, diante dessa tentativa de golpe, a diretoria do SINDIFES vem esclarecer a todos que esse não é e nunca foi o procedimento utilizado pelo Sindicato para pagamento de processos judiciais aos servidores. Como todos sabem, o SINDIFES tem um escritório jurídico que cuida das questões jurídicas trabalhistas – o Escritório Aroeira e Braga – e não utiliza quaisquer intermediários para pagamentos de ações judiciais.

Alertamos a todos os Técnico-Administrativos em Educação para que desconfiem desse tipo de proposta, fiquem atentos e que entrem em contato com o sindicato antes de tomar qualquer decisão, principalmente se envolver pagamento antecipado de algo!

Para esclarecimentos ou maiores informações entre em contato através do (31) 3441-0868 ou 3441-5701.