Tabela Salarial dos TAE´s

08/01/2014

A tabela abaixo apresenta o Vencimento Básico atual (dezembro de 2013) e o Vencimento Básico com o Reajuste do Step (3,7%), em Janeiro de 2014. A mudança do percentual de 3,6% para 3,7% foi aplicada ao salário de janeiro, a ser recebido em fevereiro.

Em março deste ano será realizado novo reajuste de 5% no piso da tabela. Futuramente iremos divulgar a tabela desta reajuste em nosso site. Aqueles que desejarem consultá-la, podem acessar o jornal do Sindifes, edição de Agosto/Setembro de 2012 - http://sindifes.org.br/sindifes/admin/arquivos/jornal_greve_ed3.pdf.

Abaixo segue a tabela do reajuste de janeiro.