SINDIFES entra com recurso contra decisão a favor da EBSERH

06/01/2014

O SINDIFES entrou com Recurso de Revisão da decisão da assinatura de contrato entre UFMG e EBSERH (Empresa Brasileira de Recursos Humanos) no Conselho Universitário com a argumentação de que o processo é ilegal por não ter seguido o Regimento e o Estatuto da Universidade. O requerimento foi entregue no gabinete do Reitor no dia 23 de dezembro de 2013. O documento é assinado pelos Conselheiros Universitários Técnico-Adminsitrativos e Discentes.

Clique aqui para acessar o pedido.