Escola Aberta oferta cursos online com 30% de desconsto

23/12/2013

A Escola Aberta está oferencedo descontos de até 30% nos cursos online. A Escola é mantida pelo Centro de Ensino Tecnológico de Brasília – CETEB há mais de três décadas, e oferece cursos de formação inicial e continuada, que garantem aos alunos a base necessária para se destacar dentro da sua área de atuação.

Há cursos nas áreas de Educação, Magistério, Português, Direito, Administração Pública, Técnologia da Informação, Marketing, Logística e Gestão, entre outros.

Informações no site http://www.escolaaberta.com.br/ .