SINDIFES: Orientações sobre o Plano IFES da CASU

19/12/2013

O SINDIFES orienta que os Técnico-Administrativos em Educação da UFMG continuem no Plano IFES III da CASU e aqueles que já solicitaram a saída ou a troca do plano IFES III para o plano Convencional façam o cancelamento imediato deste pedido junto ao departamento de pessoal de sua unidade/órgão.

A direção do SINDIFES está negociando, desde a apresentação do novo Plano IFES, na busca de uma solução que permita aos TAE´s continuarem no plano de saúde da CASU. Para isto, estamos participando de reuniões com o Pró-reitor de Recursos Humanos da UFMG, professor Roberto do Nascimento Rodrigues, com o objetivo de buscar alternativas, entre elas, uma tabela menor, que atendam as necessidades dos trabalhadores.

O SINDIFES acredita que uma solução é possível e tem trabalhado incessantemente para isto. Desta forma, orientamos que a Categoria continue unida em mais esta luta e não saia do plano de saúde da CASU. Outras informações serão divulgadas no site do Sindicato.