CEFET-MG elege diretoria para unidades de BH nesta quarta (18)

18/12/2013

Acontece nesta quarta-feira, dia 18, eleição para a diretoria dos campus I e II - unidade Belo Horizonte do CEFET-MG. Estudantes e servidores (docentes e técnicos-administrativos) devem participar do pleito, que terá início às 9h e vai até às 21h.

No campus I a urna estará localizada no espaço de convivência dos servidores – 3º andar do prédio escolar.

Já no campus II os votos serão recolhidos na urna instalada na sala anexa à secretaria de apoio, localizada no hall de entrada do prédio escolar, próximo ao terminal da Caixa Econômica Federal.

Se você estuda ou trabalha na unidade Belo Horizonte e ainda não sabe onde votar, pode consultar a lista de eleitores aptos e o local da votação.