Expediente no final de ano

16/12/2013

O SINDIFES informa que nesta sexta-feira, dia 20 de dezembro, o expediente externo será encerrado às 12h. Na segunda-feira, dia 23, funcionaremos normalmente.

Neste final de ano teremos recesso apenas nos dias 24 e 25 de dezembro e nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro. Outras informações pelo telefone (31) 3441-0868.

Departamento Jurídico

Informamos que a partir do dia 18 de dezembro não haverá plantões jurídicos dos advogados. O atendimento do escritório volta ao normal no dia 14 de janeiro de 2014.

A secretária do departamento continuará funcionando normalmente para esclarecimento de duvidas e recebimento de documentos, de acordo com o expediente do sindicato.