Faculdade de Medicina define listas tríplices para Diretoria

11/12/2013

Em sessão realizada nesta terça-feira, a Congregação da Faculdade de Medicina da UFMG definiu a composição das listas tríplices para os cargos de diretor e vice-diretor na gestão 2014-2018.

O professor Tarcizo Afonso Nunes, vencedor da consulta à comunidade realizada na semana passada, encabeça a lista de diretor, enquanto seu companheiro de chapa, o professor Humberto José Alves lidera a de vice-diretor. As duas listas serão encaminhadas ao reitor Clélio Campolina.

Completam as listas os professores Eduardo Alves Bambirra e Ana Cristina Cortes Gama (diretor) e Elza Machado de Melo e Taciana de Figueiredo Soares (vice-diretor).

A chapa formada pelos professores Tarcizo Afonso Nunes e Humberto José Alves recebeu 67,25% dos votos válidos. Ela concorreu com a chapa composta por Humberto Corrêa da Silva Filho e Ana Cristina Simões e Silva, que recebeu 32,75% dos votos válidos da comunidade.