Campus CEFET de BH realiza debate entre candidatos a diretoria

10/12/2013

O campus I – unidade de Belo Horizonte realiza nesta quarta-feira, 11 de dezembro, debates entre os candidatos à diretoria da Unidade.

O primeiro encontro acontecerá às 10h e o segundo às 19, com o objetivo de atender a toda comunidade acadêmica, tornando conhecidos os candidatos e suas propostas para a gestão da unidade.

No campus II da unidade Belo Horizonte o debate acontecerá no mesmo dia às 17h, no auditório do prédio 12.