SINDIFES divulga novos convênios para os filiados

06/12/2013

Novos convênios do SINDIFES

CLUB de FÉRIAS

O Club de Férias fornece a nível nacional, aos funcionários e filiados do SINDIFES, bem como aos seus dependentes, diárias em Hotéis, Pousadas e Colônia de Férias.

As reservas poderão ser feitas pelo próprio conveniado, observando o prazo para reserva antecipada de 60 dias para períodos considerados em alta temporada e 15 dias para baixa temporada.

Sem taxa de inscrição e descontos de 25% a 70%, dependendo da data e local.

Entre outras unidades de hospedagem estão: Águas de Lindóia/SP, Araxá/MG, Balneário Camboriú/SC, Belo Horizonte/MG, Brasília/DF, Búzios/SP, Cabo Frio/RJ, Caldas Novas/GO, Campos do Jordão/ SP, Curitiba/PR, Florianópolis/SC, Gramado/RS, Guarapari/ES, Guarujá/ SP, Ilhabela/SP, Ouro Fino/MG, Paraty/RJ, Peruíbe/SP, Poços de Caldas/MG, Ponte Nova/MG, Porto de Galinhas/PE, Porto Seguro/BA, Pouso Alegre/MG, Praia Grande/SC, Recife/PE, Rio de Janeiro/RJ, Salvador/BA, Santos/SP, São José dos Campos/SP, São Paulo/SP, Tiradentes/MG, Ubatuba/SP, Vila Velha/ES, Vitória/ES.

Confira a listagem completa e todos os benefícios no site: http://www.clubdeferias.com.br/ ou através do telefone: (11) 3101-5855

Para obter o desconto, o filiado deverá apresentar cópia do contracheque, carta de apresentação ou checagem via e-mail feita pelo SINDIFES.

PSICÓLOGA Vanessa Brant Moreira

São oferecidos serviços de psicologia individual, família e grupo para todas as faixas etárias

Descontos de 50% sobre o valor da tabela para particulares, aos funcionários e/ou filiados do SINDIFES, bem como aos seus dependentes e cônjuges.

Para obter o desconto, o filiado deverá apresentar contracheque ou carta de apresentação fornecida pelo SINDIFES, acompanhado do documento de identidade.

Consultório situado na Rua Rio Casca, 195 - Bairro Carlos Prates, Belo Horizonte / MG
Telefones de contato: (31) 3283-1593 / (31) 8741-9801 (operadora OI).

SESC

Desconto de 5% nas diárias das 13 Unidades de Hospedagem do SESC Minas Gerais, observada a disponibilidade de vagas.

Desconto de 5% nas excursões realizadas pelo SESC Minas Gerais, limite de 05 vagas por excursão.

Desconto de 5% na taxa anual de matrícula e acesso ao lazer.
Opção de parcelamento em até 03 vezes sem juros no cartão de crédito.

Podem se associar ao SESC:

Filiados do SINDIFES casados que poderão ainda incluir: Cônjuge, filho de até 21 anos e filhos acima de 21 até 24 anos se for estudante.

Filiados do SINDIFES solteiros que poderão ainda incluir: Pais, irmãos menores de 18 anos e filhos.

Para obter o desconto, o filiado deverá apresentar: RG, CPF, foto 3x4, carta de apresentação fornecida pelo SINDIFES.

Os dependentes deverão apresentar a seguinte documentação:
Pais: RG, CPF, foto 3x4
Cônjuge: RG, CPF, Certidão de Casamento e foto 3x4
Filhos: RG, CPF ou Certidão de Nascimento (menores de 18 anos); comprovante de escolaridade para maiores de 21 anos.
Irmãos: RG e CPF.

Endereço para matrícula:
Av. Olegário Maciel, 197 – Centro / Belo Horizonte.
Atendimento de 2º a 6º de 08:00 as 19:00h e sábados de 08:00 as 14:00h

Outras informações no site: http://www.sescmg.com.br/

PONTUALLE RESTAURANTE

O Pontualle Restaurante está situado na Rua João Luiz, 115, Bairro São José, Belo Horizonte/MG (restaurante do Esporte Clube Sírio de Belo Horizonte).

Descontos de 10% nas refeições realizadas no restaurante aos funcionários e/ou filiados, sendo que nos demais itens, como bebidas e sobremesas, não haverá desconto.

Para obter o desconto, o filiado deverá apresentar contracheque com comprovada contribuição sindical.

AUDIOTEX – APARELHOS AUDITIVOS

A AUDIOTEX é especializada no atendimento a pessoas que buscam boa saúde auditiva.

A empresa disponibiliza aparelhos auditivos para teste em domicílio durante 07 dias sem custo, atendimento domiciliar com fonoaudiólogo, garantia total de 03 anos e assistência fonoaudióloga permanente.

Descontos de 20% aos filiados e funcionários do SINDIFES, bem como aos seus dependentes e cônjuges. A empresa oferece ainda, parcelamentos em até 24 meses.

Para obter o desconto, o filiado deverá apresentar contracheque com comprovada contribuição sindical ou declaração de filiação emitida pelo SINDIFES.

Endereços:
Rua Padre Rolim, 815 - sala 201 – Bairro Santa Efigênia - Belo Horizonte/MG.
Avenida Afonso Pena, 2777 – Bairro Funcionários - Belo Horizonte/MG.

Horário de atendimento:
Segunda à sexta das 08:30 às 18:00
Sábado das 08:30 às 12:00

Outras informações no site: http://www.clinicaaudiotex.com.br