CEFET-MG realiza nesta quarta-feira(4) eleições para a CIS

04/12/2013

Nesta quarta-feira (4) acontece eleição para a Comissão Interna de Supervisão (CIS) do CEFET-MG. A comissão tem a função de acompanhar e fiscalizar a implantação do Plano de Carreira - PCCTAE.

A votação acontece em todos os campi do CEFET-MG, dás 8:30h ás 20h, e podem votar todos os servidores Técnico-Administrativos. Serão eleitos três membros para a CIS.

Os candidatos que disputam o pleito são:
Cléber Bolivar da Silva (Divinópolis)
Delvair Pereira de Oliveira Filho (Leopoldina)
Fernando Luzia França (Araxá)
Gislene de Fátima Silva (BH - Campus II)
Venício José Martins (BH - Campus I)

Outras informações podem ser obtidas através dos contatos disponiveis na página da CIS do CEFET-MG.