UFMG promove colônia de férias

03/12/2013

Oficinas, jogos didáticos e visitas a exposições são algumas das atividades da 7ª Colônia de Férias promovida pelo Museu de História Natural e Jardim Botânico (MHNJB), que recebe inscrições até o dia 19 de dezembro. O evento acontece entre os dias 27 e 31 de janeiro e faz parte do projeto Quatro Estações – Verão no Museu.

Serão oferecidas 120 vagas, divididas entre os turnos da manhã (8h às 12h), da tarde (13h às 17h) ou integral. O evento é destinado a crianças com idade entre 6 e 11 anos e tem o objetivo de oferecer atividades recreativas e de entretenimento, como caminhadas na mata e brincadeiras tradicionais. O valor da taxa é R$20 por criança inscrita, com desconto de 25% de para pessoas da mesma família.

O lanche será oferecido pelo museu nos dois turnos. Crianças inscritas em horário integral devem providenciar o almoço, que será pago diretamente à Cantina do Museu, no valor de R $8.

Para a inscrição, é necessário preencher formulário online e enviar cópias da certidão de nascimento ou documento de identidade da criança, documento de identidade do responsável e comprovante de pagamento para o endereço eletrônico coordmonitor@mhnjb.ufmg.br.