UMEI Alaíde Lisboa divulga resultado do sorteio de vagas

28/11/2013

A Coordenadoria de Assuntos Comunitários (CAC) divulgou o resultado do sorteio que definiu as crianças de famílias vinculadas à UFMG que vão ocupar vagas na Unidade Municipal de Educação Infantil (Umei) Alaíde Lisboa em 2014.

O sorteio foi realizado ontem, dia 27, no auditório da Reitoria. Foram sorteadas também as vagas para a comunidade externa, mas, nesse caso, para obter a informação, as famílias devem comparecer à escola, que fica no campus Pampulha, próximo á entrada pela Avenida Antônio Carlos, 6627.

As matrículas deverão ser feitas na Umei Alaíde Lisboa, entre 2 e 6 de dezembro, das 7h30 às 17h30. Além de autorização, que deverá ser obtida na CAC (entrada lateral direita da Biblioteca Central), será necessário levar original e cópia dos seguintes documentos: certidão de nascimento da criança, cartão de vacina, documento de identidade dos pais ou responsáveis (com foto atualizada), comprovante de residência (conta da Cemig) e duas fotos 3x4 da criança.

Veja as listas de contemplados, por faixa etária. Outras informações pelo telefone 3409-4587.