Pronatec oferece cursos gratuitos de idiomas na UFMG

27/11/2013

Estão abertas as inscrições para o teste de nivelamento dos cursos de inglês e espanhol oferecidos pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego para a Copa do Mundo Fifa 2014 (Pronatec/Copa-Idiomas). As aulas serão ministradas no polo do programa, localizado na Faculdade de Letras (Fale).

Os interessados podem ser inscrever até 2 de dezembro por meio de formulário eletrônico ou pessoalmente, na sala 3061A da Fale, de segunda a sexta-feira entre 17h30 e 21h30.

Os cursos são gratuitos e têm como objetivo capacitar profissionais que atuam no setor de turismo e interessados em trabalhar na área. O teste de nivelamento será aplicado para os níveis intermediário e avançado, sendo necessário conhecimento prévio em cada idioma. Os candidatos selecionados receberão material didático e ajuda de custo para alimentação e transporte.

As avaliações ocorrem no dia 3 dezembro, às 19h, e o resultado será divulgado no dia 4 no site do programa. Os procedimentos para matrícula e o início das aulas serão informados posteriormente pela secretaria do Pronatec aos candidatos selecionados. Outras informações estão disponíveis pelo telefone (31) 3409-5132.