Sorteio de vagas na UMEI acontece nesta quarta-feira (27/11)

26/11/2013

A Cordenadoria de Assuntos Comunitarios da UFMG (CAC) divulgou que no dia 27 de novembro (quarta-feira), ás 18h, acontecerá no auditorio da reitoria, sorteio para vagas na UMEI Alaíde Lisboa.

As vagas são destinadas a comunidade interna, e participam do sorteio as crianças que foram inscritas previamente. As inscrições se encerraram no dia 20 de setembro.

É importante os pais ficarem atentos ao período de matrícula, que será entre os dias 02 e 06 de dezembro, das 7:30h ás 17:30h, na sede da própria UMEI. Para efetuar a matrícula é preciso apresentar original e copia dos seguintes documentos: Certidão de Nascimento, 2 fotos 3x4 e Cartão de Vacina da Criança, Documento de Identidade dos pais ou responsáveis e Comprovante de Residência (conta da CEMIG).

Outras informações estão disponiveis pelo telefone (31)3409-4587.