Homologado resultado das Eleições

17/05/2010

Chapa 3 - Continuar é Preciso - ganhou para a nova Diretoria Executiva e Chapa A - Desafio - para o Conselho Fiscal. Posse oficial acontece no dia 27 de maio

A Comissão Eleitoral homologou, na segunda-feira, dia 17 de maio de 2010, o resultado das eleições para a Diretoria Executiva Colegiada e Conselho Fiscal do SINDIFES, Gestão 2010/2012. Conforme previsto no Calendário Eleitoral, o prazo para apresentação de recursos se encerrou no dia 14 de maio, sendo impetrado recurso pela Chapa 1 – Movimento Unidos e de Luta –, que foi analisado e julgado improcedente pela comissão organizadora do pleito. Não havendo outros recursos e vencido o prazo, a Comissão homologou o resultado final da eleição, dando continuidade às demais etapas do processo (documentos no link Comissão Eleitoral).

Venceram a eleição do SINDIFES a Chapa 3 – Continuar é Preciso -, para a Diretoria Executiva, e a Chapa A – Desafio -, para o Conselho Fiscal. O mandato no Sindicato é por dois anos e posse oficial acontece no dia 27 do mês corrente. Mais informações com a Comissão Eleitoral na sede do SINDIFES ou pelo telefone (31) 3441-0868.