Assembleia irá debater mudança no Plano IFES da CASU

25/11/2013

O SINDIFES informa que as mudanças no Plano IFES III da CASU serão discutidas na Assembleia Sindical Geral do próximo dia 28 de novembro, quinta-feira, às 9h30, no auditório A104 do CAD II. Como já foi divulgado, o Plano IFES III será extinto e em seu lugar está sendo proposto o Plano IFES IV.

Uma das diferenças é que o novo plano passa a ser co-participativo, ou seja, ao utilizar, o usuário deve pagar, além da mensalidade, uma taxa referente ao serviço. A CASU propôs para a UFMG que seja feita uma migração automática para o novo plano, sem que haja a adesão dos usuários.

Este e outros aspectos deverão ser amplamente discutidos na assembleia. Por isto, reafirmamos a necessidade da Categoria em comparecer e participar, pois está pode ser a última chance de tentarmos alguma mudança nesta proposta.