Sicoob Nosacoop Realiza Eleição Para Escolha de Delegados

20/11/2013

O Sicoob Nossacoop realiza, no próximo dia 29 de novembro, eleição para escolha de seus delegados  Os cooperados vão escolher os representantes de suas unidades seccionais.

O delegado como representante de sua Unidade Seccional, tem a função de encaminhar as demandas locais ao Conselho Administrativo e Conselho Fiscal.

A votação será eletrônica, e cada cooperado deve ficar atento, pois receberá a senha de votação em sua residência.

A lista com os candidatos de cada unidade seccional pode ser conferida aqui.

A participação dos cooperados é muito importante, é a eleição de Técnico-Administrativos em Educação é fundamental para elegermos delegados compromissados com os interesses da categoria.

Mais informações acesse o site da Sicoob Nossacoop ou entre em contato pelo telefone (31) 3492-8616.