Eleições da CASU: Orientações do Sindicato

19/11/2013

O SINDIFES orienta a todos os Técnico-Administrativos em Educação a participarem das eleições para eleger os membros do Conselho Consultivo da CASU, que acontecerá no próximo dia 21 de novembro.

Serão eleitos seis membros titulares e um suplente para o Conselho Consultivo, com mandato de quatro anos, a partir de 1º de janeiro de 2014.

O objetivo dessa orientação é possibilitar que a categoria ocupe os espaços de tomada de decisão, para garantir que os nossos interesses sejam preservados e encaminhados. Por isso é importante elegermos o maior numero possível de Técnico-Administrativos, para conseguirmos trabalhar de forma efetiva e organizada.

Participe e fortaleça a união de nossa categoria com o seu voto apenas nos seguintes candidatos que são comprometidos e participantes ativos no movimento dos TAE’s:
CID ANTÔNIO MORAIS JÚNIOR (ICB)
JANAÍNA MARA SOARES FERREIRA (FAFICH)
JONAS RODRIGUES FRÓIS (MUSEU)
RICARDO CARVALHAES HENRIQUE (VETERINARIA)
RONAN ARAÚJO GONTIJO (CAC/REITORIA)

A eleição acontecerá das 9 ás 17 horas, nos seguintes postos de votação:
• Sede da CASU - Praça de Serviços do campus UFMG Pampulha
• Faculdade de Medicina