UFMG: SINDIFES irá tratar com Reitor recesso final de ano e CASU

18/11/2013

A Direção do SINDIFES orienta a Categoria dos Técnico-Administrativos em Educação da UFMG a NÃO tentarem acordos individuais ou por unidade/órgão em relação ao recesso do final de ano.

A Diretoria do Sindicato está trabalhando para buscar uma solução coletiva – que contemple toda a Categoria – e já solicitou agenda com o Reitor para tratar o assunto.

CASU

A direção também irá se reunir com o Reitor para tratar das mudanças do plano de saude (IFES III) da CASU. O objetivo é tentar reverter ou amenizar os impactos gerados.

Outras informações na sede do Sindicato ou pelo telefone (31) 3441-0868.