Reitoria da UFMG divulga comunicado sobre corte de ponto

11/11/2013

A Reitoria divulgou comunicado nesta sexta-feira (8/11) em que recomenda aos diretores de unidades acadêmicas, órgãos e demais setores da Universidade o “adiamento da apuração do ponto para efeitos de corte de salários” em virtude da greve, encerrada em assembleia realizada pelo Sindifes em 1º de novembro. O adiamento da apuração do ponto visa possibilitar a preparação e o encaminhamento de uma “proposta conjunta de conciliação judicial”. Leia a íntegra do comunicado.