Assembleia irá discutir propostas das chapas para os TAE´s

05/11/2013

(Matéria alterada, dia 7/11, às 10h30)

O SINDIFES convoca os Técnico-Administrativos em Educação da UFMG para participarem da Assembleia Geral, nesta quinta-feira, dia 7 de novembro, impreterivelmente às 14h, na Reitoria da UFMG.  É importante que todos cheguem com pelo menos 10 minutos de antecedência, pois a assembleia terá horário de término, para não comprometer o andamento do Encontro Regional da FASUBRA Sudeste I, que está acontecendo no mesmo local  de realização da assembleia.

Pauta:

- Informes da Reunião entre Sindicato e Reitor da UFMG sobre o Ponto Eletrônico e Corte de Ponto

- Conforme deliberação consensuada na última assembleia, a Comissão de TAES ouviu as propostas apresentadas pelos dos dois candidatos a Reitor. Na assembleia da quinta-feira, as propostas dos candidatos serão informadas à nossa categoria, que deverá deliberar sobre as mesmas e definir o apoio a uma das chapas se possível.