Assembleia, dia 5/11, irá discutir processo eleitoral na UFMG

04/11/2013

O SINDIFES convoca a Categoria para a ASsembleia nesta terça-feira, dia 5 de novembro, às 9h30, auditório Neidson Rodrigues da FAE-UFMG.

O objetivo da Assembleia é discutir o processo eleitoral e a forma de participação dos TAE`s no segundo turno das eleições. É extremamente importante que todos participem e que possamos, juntos, deliberar como será esta participação.

Pauta:

Ponto único: Discussão da participação da Categoria no segundo turno do processo eleitoral para escolha do reitor da UFMG.