Assembleia irá debater a Greve dos TAE´s e sua judicialização

30/10/2013

(Alterado no dia 31/10 às 16h)

O SINDIFES convoca a Categoria de Técnico-Administrativos em Educação da UFMG para participarem da Assembleia de Greve, nesta sexta, dia 1/11, às 10h30, no Auditório da Reitoria, que irá definir os rumos do movimento paredista na UFMG. É extemamente importante que todos participem e que possamos, juntos, debater e escolher o caminho que iremos tomar nesta luta.

SINDIFES é notificado oficialmente a suspender a Greve

Na manhã desta quinta-feira, dia 31, a coordenadora-geral do SINDIFES foi notificada oficialmente pela Justiça em relação a liminar que suspende a Greve dos TAE´s. A notificação será ponto de pauta, por isto, reafirmamos a necessidade da participação da Categoria nesta discussão.

Mobilize sua unidade/órgão/setor e venha participar desta luta, que é de todos os TAE´s.

Mudança no Horário da Assembleia

Em função da Assembleia da Casu, no mesmo dia, o SINDIFES alterou o horário de sua atividade para que seja possível a todos os servidores participarem da atividade da Casu.

A assembleia da Casu, marcada para o dia 1º/11, às 8h30, no auditório da 1 da FACE irá discutir as mudanças do plano de saúde, que agora será coparticipativos. É extremamente importante que todos participem e que possam discutir o assunto, pois a mudança atingirá todos os usuários.