Audiência Pública sobre a Greve dos TAE`S da UFMG, dia 31/10

29/10/2013

O SINDIFES convoca toda a Comunidade Universitária para participar da Audiência Pública sobre a Greve dos Técnico-Administrativos em Educação da UFMG, nesta quinta-feira, dia 31 de outubro, às 9h30, na Assembleia Legislativa de Minas Gerais.

A audiência irá abordar o movimento grevista dos TAE´s e o impasse criado pela falta de negociação por parte da reitoria e sua tentativa de judicializar a greve. Estão convidados, como debatedores, o Reitor da UFMG, Clélio Campolina; a coordenadora-geral do SINDFIES, Cristina de Papa; além dos representantes da APUBH, DCE-UFMG e CUT-MG.

Para os Técnico-Administrativos a audiência será de extrema importância para demonstrar força e conquistar o apoio de parlamentares e representantes das demais instituições. Por isso é fundamental que a Categoria compareça em bom numero.

Transporte

O SINDIFES disponibilizará um ônibus para realizar o transporte - gratuito - Campus Pampulha/Assembleia. O veículo sairá às 8h da Escola de Belas Artes da UFMG e retornará ao final das atividades.