Presidente da CUT vem a Belo Horizonte nesta terça, 29

28/10/2013

O presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT), Vagner Freitas, vai avaliar e comentar todos os aspectos da conjuntura política e econômica do Brasil e do mundo em plenária com dirigentes sindicais e a diretoria da CUT/MG nesta terça-feira (29 de outubro). Ele também falará sobre os 30 anos de história da CUT, completados em agosto, e as lutas da classe trabalhadora no país. O encontro será às 19 horas, no auditório da sede da Central (rua Curitiba, 786, 2º andar, Centro, Belo Horizonte).

No mesmo dia, às 9 horas, ele participará de um encontro com o movimento sindical do Vale do Aço, na sede do Sindicato dos Bancários (rua Jacarandá, 612, Horto, Ipatinga). Vagner Freitas vai fazer análise de conjuntura e falará sobre os 30 anos da CUT.

No dia 30 (quinta-feira), o presidente da CUT Nacional estará em Juiz de Fora, juntamente com a presidenta da CUT/MG, Beatriz Cerqueira, e falará às 18 horas no Sindicato dos Trabalhadores no Ramo Financeiro de Juiz de Fora e Sul de Minas – Sintraf-JF (rua Batista de Oliveira, 745, Centro, Juiz de Fora).