Inscrições para o Encontro Regional Sudeste I da FASUBRA

18/10/2013

O SINDIFES, junto com a FASUBRA, realizará, entre os dia 6 e 9 de Novembro, o Encontro Regional Sudeste I dos Sindicatos de Base. O evento não tem caráter deliberativo e é um espaço de debates e acumulação para a Categoria sobre os temas que serão posteriormente deliberados nas plenárias estatutárias e no Congresso da FASUBRA.

Posteriormente serão divulgadas as listas de hotéis indicados e a programação do evento.

Clique aqui para preencher o formulário de inscrições.