Interrupção dos serviços de atendimento nesta quinta, dia 17/10

16/10/2013

O SINDIFES informa que nesta quinta-feira, dia 17, das 14h30 às 16h30, não haverá atendimento externo por telefone ou presencial. O motivo é a interrupção do fornecimento de energia elétrica pela CEMIG. Em caso de necessidade, favor entrar em contato pelo telefone (31) 9795-4492.

Não haverá plantão juridico no período da tarde.

Nosso telefone e e-mails ficarão desligados durante este período. O Portal do SINDIFES também pode ficar instável ou fora do ar. Agradecemos a compreensão de todos e pedimos desculpas por quaisquer transtornos.