ATENÇÃO: A GREVE NA UFMG CONTINUA!

14/10/2013

Em relação a nota da UFMG sobre a Greve do Técnico-Administrativos em Educação, o SINDIFES informa que NÃO foi notificado pela Justiça e que aguarda esta notificação para que seja possível tomar providências.

Esclarecemos ainda que a GREVE NÃO ESTÁ SUSPENSA, o Movimento Paredista continua e todos estes assuntos serão tratados na próxima assembleia, dia 15 de outubro, às 9h30, no auditório da Reitoria da UFMG.

Informações na sede do Sindicato e na assembleia desta terça.

GREVE na UFMG: Nota da Direção do SINDIFES sobre a judicialização