Inscrições e Programação: I Encontro Nacional dos Auxiliares

11/10/2013

Estão abertas as inscrições para o I Encontro Nacional de Auxiliares do PCCTAE que será realizado no dia 21 de novembro no auditório da Reitoria da UFMG, em Belo Horizonte/MG. O encontro é aberto a todos os interessados e tem como objetivo discutir a atual situação dos ocupantes deste cargo nas diversas instituições federais de ensino e propor ações de valorização destes trabalhadores. O evento terá a presença da coordenação da FASUBRA e do SINDIFES.

Outras informações serão publicadas no Portal do SINDIFES. Participe!

Clique aqui para preencher o formulário de inscrição.