VI Baile do SINDIFES

01/10/2013

Venda de convites terá início no mês de outubro

O SINDIFES irá realizar, no dia 1º de novembro, sexta-feira, o VI Baile de Aniversário do Sindicato e em comemoração ao Dia do Servidor Público, no clube Labareda, bairro Itapuã, em Belo Horizonte, às 22h. Neste ano, o baile terá um novo formato, que é explicado na última edição do jornal do SINDIFES – junho a setembro.

CONFIRA AS REGRAS:

1) Os convites serão COBRADOS (filiados e convidados) conforme a tabela:

a) Filiados – R$25,00 (vinte e cinco reais);

b) Convidados – R$50,00 (cinqüenta reais);

c) Crianças de 0 a 5 anos – não será cobrado convite;

d) Crianças de 5 a 14 anos – R$15,00 (quinze reais).

2) Cada FILIADO poderá adquirir 1 (um) convite para si e até 3 (três) convites para seus CONVIDADOS.

3) Os convites deverão ser adquiridos COM ANTECEDÊNCIA, conforme cronograma, e somente poderão ser adquiridos pelo PRÓPRIO FILIADO, munido da sua carteira de identidade.

4) ATENÇÃO: IMPORTANTE! Filiados de unidades do interior deverão requisitar a reserva do seu convite e demais informações pelo telefone (31) 3441-0868 (ramal 4) ou email: financeiro@sindifesbh.org.br. O pagamento deverá ser feito antecipadamente por depósito bancário. Os convites serão entregues aos solicitantes na sexta-feira, dia 01 de novembro, na sede do Sindicato, até às 15h, mediante apresentação do comprovante de depósito.

- Unidades com até 50 filiados terão direito a trazer 02 (dois) filiados;

- Unidades com mais de 50 filiados terão direito a trazer quatro (4) filiados.

5) Esta é uma festa de confraternização do Sindicato para os/as SINDICALIZADOS/AS, que contribuem com a sua existência e manutenção, sendo necessário o controle rigoroso na portaria.

6) IMPORTANTE: Os convites serão vendidos POR ORDEM DE CHEGADA e ESTÃO LIMITADOS À CAPACIDADE DO LABAREDA (2.000 pessoas).

7) Haverá vendas de tíquetes para estacionamento, ao valor de R$10,00 (dez reais). O estacionamento é fechado e fica próximo ao Labareda, no Supermercado Via Brasil – o mesmo estacionamento disponibilizado nas edições anteriores do baile.

LOCAIS, DATAS E CONDIÇÕES PARA A AQUISIÇÃO DE CONVITES

CEFET-MG – Campus I - 15/10, terça-feira – em frente ao posto do SICOOB/Nossacoop, das 13h às 16h - atendimento aos filiados do CEFET-MG.

IFMG – Reitoria - 15/10, terça-feira - refeitório no 3º andar, às 15 horas - atendimento aos filiados do IFMG.

CAMPUS SAÚDE – dias 15 e 16/10, terça e quarta-feira e 22 e 23/10, terça e quarta-feira – no hall de entrada da Faculdade de Medicina da UFMG, das 10h às 17h - atendimento aos filiados das unidades do Centro (Faculdade de Direito, Escola de Enfermagem, Escola de Arquitetura, Hospital das Clínicas e anexos). E das 19h às 22h na Sala do SINDIFES no 8º andar do HC, somente para os trabalhadores lotados no hospital.

SEDE DO SINDIFES (PAMPULHA) - dias 16 e 17/10, terça e quarta-feira e 22 e 23/10, terça e quarta-feira - das 10h às 17h - atendimento aos filiados do Campus Pampulha.

- Filiados aposentados e pensionistas de qualquer unidade poderão adquirir seu convite em qualquer local, de acordo com a sua conveniência.

Caso não sejam vendidos todos os convites (2.000) até o último dia das vendas, serão abertas novas datas, que serão divulgadas no Portal do SINDIFES.

IMPORTANTE! A entrada dos acompanhantes no Baile está condicionada à presença do filiado. Na portaria do Labareda será exigido o documento de identidade do filiado e do seu acompanhante. EM NENHUMA HIPÓTESE SERÁ PERMITIDA A ENTRADA DE PESSOAS SEM CONVITES OU CONVIDADOS SEM O FILIADO.

Outras informações na Sede do SINDIFES ou pelos telefones (31)3441-0868 ou 3441-5701.