UFMG: Abertas as inscrições para grupos de autoestima do DAST

13/09/2013

Estão abertas, até 25 de setembro de 2013, as inscrições para os grupos de autoestima organizados pelo Departamento de Atenção à Saúde do Trabalhador (DAST). As atividades são coordenadas pelo setor de saúde mental, que prevê a criação de dois grupos – um no campus Saúde e um no campus Pampulha.

No campus Pampulha, as atividades começam no dia 26 de setembro, das 14h às 15h30, na PRORH. Já no campus Saúde, a primeira reunião será no dia 1º de outubro, na sala 712 do DAST-Saúde, também das 14h às 15h30.

O objetivo dos encontros em grupo semanais é proporcionar ao servidor autoconhecimento, além de ajudá-lo a lidar com situações de conflito. A programação será dividida em dois módulos, cada um deles composto por dez encontros.

Para se inscrever, o servidor deve enviar e-mail para maianogueira@ufmg.br, com as seguintes informações:
1) Nome completo;
2) Campus em que pretende participar;
3) Matrícula Siape e Inscrição UFMG;
4) Telefone e ramal;
5) E-mail para contato;
6) Unidade em que trabalha;
7) Nome da chefia e pronome de tratamento.

As chefias serão comunicadas da participação do servidor no grupo de autoestima por meio de ofício do coordenador do DAST.

Mais informações: DAST Pampulha (31) 3409-4498 – DAST Saúde (31) 3409-9564