Chapa 3 e Chapa A são eleitas pela categoria para Biênio 2010/12

13/05/2010

Os filiados do SINDIFES elegeram a Chapa 3 – Continuar É Preciso, para Diretoria Executiva Colegiada; e Chapa A – Desafio, para o Conselho Fiscal. A contagem dos votos terminou por volta das 14h, quatro horas antes do tempo previsto. Cerca de 40% dos filiados compareceram às urnas. Ao todo foram 39 locais de votação, entre UFMG, CEFET-MG e UFVJM.

A contagem dos votos foi realizada no auditório da Reitoria da UFMG, onde foram montadas quatro mesas de apuração. Todo o processo foi filmado e transmitido ao vivo pelo site da UFMG.

A Comissão Eleitoral informa que os recursos só serão aceitos no dia 14 de maio, até às 17 horas. A homologação ou anulação será informada no dia 17 de maio.

Números da Diretoria Executiva Colegiada

Chapa 1 – Movimento Unidos e de Luta – 664
Chapa 2 – Alternativa – 104
Chapa 3 – Continuar É Preciso – 739