Serviço de Plantão Psicológico dirigido à comunidade UFMG

11/09/2013

O Serviço de Plantão Psicológico dirigido à comunidade UFMG (alunos, funcionários, professores e prestadores de serviço) reinicia suas atividades dia 12 de setembro.

O Plantão Psicológico permanece aberto das 8:00h às 19:00h, de segunda a sexta-feira, durante todo o semestre letivo. Solicitamos aos interessados que se dirijam à secretaria do SPA, Serviço de Psicologia Aplicada (sala 2062) no segundo andar da Fafich.

Não é necessário marcar atendimento com antecedência: a pessoa pode procurar o atendimento no momento que lhe interessar. É cobrada uma taxa de manutenção de R$ 1,00.

O Plantão Psicológico é uma prestação de serviço do Departamento de Psicologia da Fafich/UFMG. Os atendimentos são realizados por estagiários do curso de Psicologia e supervisionados pelo Prof. Dr. Miguel Mahfoud, coordenador do serviço.

Contamos com vocês para nos ajudarem a difundir essa iniciativa.