Apuração dos votos está sendo transmitida ao vivo, via internet

13/05/2010

A apuração dos votos da Eleição do SINDIFES será transmitida, ao vivo, pela UFMG (www.ufmg.br/aovivo). Marcada para iniciar às 10h, estima-se que o processo de contagem dos votos seja terminado por volta das 18h.

O processo de votação começou no dia 11 de maio, terça-feira, excepcionalmente nos HC-UFMG, e no dia 12, quarta-feira, estendido para as demais unidades/órgãos da UFMG, CEFET-MG e UFVJM. Ao todo foram, 39 locais de votação.

Nesta eleição concorreram quatro chapas para a Diretoria Executiva Colegiada e duas chapas para o Conselho Fiscal. O mandato das chapas eleitas será cumprido no biênio de 2010\2012.

Para acompanhar a apuração basta entrar no link www.ufmg.br/aovivo. È necessário possuir Windows Media Player.