Categoria realiza ato público em frente ao hospital das clínicas

28/08/2013

Cerca de cem Técnico-Administrativos em Educação participaram, na manhã desta quarta-feira, da Assembleia e do Ato Público em frente ao Hospital das Clínicas da UFMG. O objetivo da mobilização era conscientizar a Categoria sobre a necessidade de se preparar para uma possível Greve em setembro e repassar os informes sobre os últimos andamentos da política interna da UFMG.

A Assembleia reforçou a luta contra a EBSERH, empresa que pretende realizar a gestão dos hospitais universitários, e a resistência às arbitrariedades praticada pela reitoria. Ao final da assembleia, os manifestantes participaram de uma caminhada pelo campus saúde ao som da bandinha que tem acompanhado a Categoria nos momentos de luta.

Nesta sexta-feira, dia 30 de agosto, será realizada uma Assembleia, às 9h30, no saguão da Reitoria da UFMG para avaliar a jornada de lutas e a semana de mobilização. Participe!

Clique aqui para acessar a galeria de fotos.