Ética na administração pública

12/08/2013

A divulgação de uma cultura voltada para ética no ambiente universitário e a busca pelo desenvolvimento e aperfeiçoamento da convivência entre servidores e comunidade acadêmica movem a I Jornada de Ética na Gestão Pública, que será realizada amanhã, 13, a partir das 9h, no auditório da Reitoria da UFMG.

Durante o evento, serão abordados temas como características gerais da ética e suas diferenças com relação à moral e à legalidade, a especificidade da ação ética numa instituição pública e as relações com a educação e a cultura.

Organizado pela Comissão de Ética da UFMG, a Jornada contará com três mesas-redondas, compostas por membros da Comissão e professores convidados. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site da Comissão de Ética até o dia do evento. Mais informações pelo telefone 3409-3965.