UFMG: Show musical Iconili no quarta doze e trinta

12/08/2013

14/08 - Quarta Doze e Trinta

Praça de Serviços – Campus Pampulha- 12h30

Apresentação instrumental da banda de afrobeat, que mistura de maneira peculiar ritmos e timbres alusivos ao jazz, ao rock, à música brasileira e à música africana. O seu repertório traz uma mistura peculiar de timbres imersos em uma atmosfera de transe. Sopros, guitarras, teclado e uma cozinha bem temperada promovem cruzamentos rítmicos e culturais, evocando o jazz, a África, o rock, o Brasil, o novo, o velho, o visual e o musical.