SINDIFES receberá proposta para o PDI-UFMG até 11/08

19/07/2013

O SINDIFES solicita que os Técnico-Administrativos em Educação da UFMG encaminhem propostas para agregarmos ao Programa de Desenvolvimento Institucional da Universidade que será discutido em reunião do Conselho Universitário.

As propostas devem ser encaminhadas até o dia 11 de agosto para o email sad@sindifesbh.org.br como assunto “Proposta para o PDI-UFMG”.

O PDI propõe apresentar metas, objetivos e ações para o período compreendido entre 2013 e 2017.

Clique aqui para acessar a proposta do PDI-UFMG.