FASUBRA tem audiência com o ministério do trabalho e emprego

18/07/2013

A FASUBRA Sindical participará nesta quinta-feira, 18, às 15 horas, de audiência na Secretaria de Relações do Trabalho e Emprego (MTE).

O objetivo é tratar do registro sindical da Federação e das entidades de base, para aquelas que enviaram as informações necessárias e solicitaram acompanhamento por parte da FASUBRA.

A FASUBRA Sindical deverá ser recebida pelo secretário de Relações do Trabalho do MTE, Manoel Messias Nascimento Melo.

Redação: ASCOM FASUBRA