GT-Aposentados se reúne no auditório da reitoria da UFMG

17/07/2013

O SINDIFES realizou nesta terça-feira, dia 16, a reunião do Grupo de Trabalho dos Aposentados e Pensionistas no auditório da Reitoria da UFMG. Cerca de 30 pessoas estiveram no encontro que debateu processo de aposentadoria, remuneração, qualidade de vida e outros assuntos.

O GT foi organizado pelos coordenadores da assuntos de aposentadoria e pensões Maria do Carmo Oliveira Silva e João de Deus Câmara. Também estiveram presentes as coordenadoras gerais Cristina del Papa e Marina Evangelista, e a coordenadora de comunicação sindical Anália Gandini.