UFMG: PRORH solicita projetos para TAE´s

12/07/2013

O SINDIFES informa que a PRORH-UFMG está solicitando projetos e planos de capacitação para os Servidores Técnico-Administrativos para avaliação de uma possível integração ao PRODIS (Programa de Desenvolvimento Institucional para Servidores da UFMG).

O PRODIS tem como objetivo contribuir para a formação de um quadro técnico-administrativo com competência para assumir, de fato, a gestão administrativa da UFMG, em parceria com o pessoal docente, de maneira a garantir a continuidade de políticas e ações.

As propostas devem ser encaminhadas para a PRORH - até o dia 30 de agosto - e os projetos ou planos de atividades devem ter execução entre o período de agosto de 2013 a fevereiro de 2014.

Os formulários estão disponíveis no site da PRORH em http://www.ufmg.br/prorh/prodis/.

Outras informações na PRORH-UFMG.