Eleição do SINDIFES continua nesta quarta-feira, dia 12

11/05/2010

Nesta quarta-feira, dia 12, a Eleição do SINDIFES para o Biênio 2010/2012 se estenderá para as demais unidades/órgãos da UFMG, CEFET-MG e UFVJM. As mesas coletoras de votos estarão abertas a partir das 8h. No Hospital das Clínicas da UFMG, a eleição prossegue das 6h30 às 20h. Nas unidades em que há funcionamento noturno a votação poderá prosseguir até as 20h.

Os sindicalizados deverão votar em suas Unidades/Órgãos de lotação,. De acordo com o Regimento eleitoral, o voto em trânsito só será admitido para aqueles sindicalizados que, lotados em Unidades/Órgãos da UFMG, UFVJM e CEFET-MG, estiverem fora do seu domicílio eleitoral.

Para votar, o sindicalizado deverá apresentar à mesa coletora de votos um documento oficial de identidade ou crachá da unidade/órgão da UFMG, UFVJM ou CEFET/MG (ambos devem possuir foto).

Primeiro diaEleições HC-UFMG

No primeiro dia de votação ocorreu tudo tranquilo. Apesar de não ter sido possível mensurar a quantidade de votantes, os mesários informaram que a movimentação foi boa. Os filiados do SINDIFES lotados no HC-UFMG tem até amanhã para votarem. A mesa coletora está montada no hall do hospital.

Outras informações na sede do SINDIFES com a Comissão Eleitoral ou pelo telefone (31) 3441-0868.

Clique aqui para acessar a lista das Chapas.

Clique aqui para acessar os materiais de campanha.