BH não pode parar.A luta não pode parar !

18/06/2013

Terça às 17:20, após o final das aulas, será realizado um ato em frente à UFMG na Antônio Carlos em ambos os sentidos. A pista de ônibus só deverá ser fechada caso haja desvio de carros para lá.

Como reclamado por muitos, os ideais deste ato são os mesmos dos outros atos. Passagem alta, gastos extraordinários com a Copa, abaixo a PEC 37 e outros que já estão entalados na nossa garganta, como baixa qualidade na educação, saúde e segurança, inclusive da própria UFMG que, recentemente, sofreu com assaltos e atos criminosos.

Convidem o máximo de amigos que conseguirem, o ato não pode parar.

Vamos mostrar que a UFMG sempre esteve acordada, vamos acordar BH!

>>O ato começará às 17:20 em frente a UFMG.

Para não haver desordem, pede-se para que, até um número considerável de pessoas chegue, a galera se reúna na calçada da antônio carlos, de baixo do relógio digital. Quem puder levar faixas ou cartazes fique a vontade ! Será formada uma corrente em frente aos carros em ambos os sentidos, após a corrente ser formada até o outro lado da avenida, as pistas de ônibus deverão ser LIBERADAS. Levem instrumentos a vontade. Não queremos confronto, se a polícia chegar deverá ser negociado o fim do movimento. Isto é, se ela conseguir chegar lá.