TAE`s do CEFET-MG conquistam Jornada Flexibilizada

06/06/2013

O SINDIFES informa que os Técnico-Administrativos em Educação do CEFET-MG, com apoio do Sindicato, conquistaram a implantação da jornada flexibilizada de trabalho (30h) para todos os servidores da instituição. A decisão foi aprovada em reunião do Conselho Diretor no dia 28 de maio.

Para implantar a jornada será criada uma comissão formada por oito membros, sendo quatro indicados pela Direção do CEFET-MG e quatro pela Categoria. A comissão irá realizar os estudos técnicos e conduzir o processo de implantação. Também foi aprovado que o controle da jornada será realizado por meio de ponto eletrônico.

A Categoria tem discutido a implantação da jornada flexibilizada desde a assembleia do dia 18 de abril. Posteriormente será convocada nova assembleia para indicar os membros da comissão.

Clique aqui para acessar o ofício enviado pelo SINDIFES para a Diretoria do CEFET-MG.