Audiência Pública debaterá terceirização sem limites

06/06/2013

A Central Única dos Trabalhadores de Minas Gerais participará da Audiência Pública para debater o Projeto de Lei Federal nº 4.330/2004. Este projeto trata da terceirização sem limites. Já realizamos um amplo processo de mobilização no Ato Público promovido pelo Ministério Público do Trabalho. As Centrais Sindicais com representação em Minas Gerais se reuniram e já estabeleceram várias estratégias para impedir a aprovação deste projeto. A próxima atividade será a Audiência Pública no dia 10 de junho, às 9 horas no Plenário da Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais na Rua Rodrigues Caldas, 30 – santo Agostinho – Belo Horizonte.

Reforçamos a importância de uma ampla participação nesta atividade para impedirmos a aprovação do PL4.330/04.

Acesso o hotsite da CUT sobre o assunto: