Reunião do GT, nesta sexta, dia 31/05, às 13h, no Sindicato

29/05/2013

O SINDIFES convoca o GT – Política de Recursos Humanos, para reunião, nesta sexta-feira, dia 31 de maio, às 13h, na sede do Sindicato. A reunião é aberta a todos os interessados.

Esclarecemos que o Sindicato não terá expediente externo e estará aberto exclusivamente para esta reunião.
Serão discutidas as propostas de resoluções da UFMG que irão para pauta do Conselho Universitário.

1 - Resolução de Capacitação e Qualificação;

2 - Resolução Estágio Probatório;

3 - Redistribuição;

4 - Remoção;

Também será discutida a nossa participação nos GT da PRORH, que foram solicitados por nós para debatermos uma política de recursos humanos para a Categoria:

1 - Estágio Probatório;

2 - Porta (Cruz Vermelha);