Assembleia da CASU debaterá reajuste do Plano IFES

29/05/2013

O SINDIFES convida toda a Comunidade Universitária que possui o Plano CASU IFES e/ou Plano de Saúde da CASU para participar da Assembleia nesta segunda-feira, dia 3 de junho, às 10h, no Auditório da Reitoria da UFMG.

Entre os pontos de pauta, destacam-se as informações sobre o reajuste das mensalidades dos Planos IFES e o plano de investimento da CASU. A coordenação do SINDIFES compreende que a participação de todos é de extrema importância para que possamos contribuir para a melhor gestão do plano.

Abaixo seguem os editais de convocação.

CAIXA DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE DA UNIVERSIDADE – CASU/UFMG

EDITAL

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Presidente do Conselho Consultivo da CASU/UFMG - Caixa de Assistência à Saúde da Universidade convoca, nos termos do Estatuto, os associados da instituição para a Assembleia Geral Extraordinária, a realizar-se no dia 03 de junho de 2013 (segunda-feira), no Auditório da Reitoria da UFMG, Av. Antônio Carlos, 6627, Prédio da Reitoria, Campus Pampulha, com a seguinte pauta:

• Informes sobre reajuste das mensalidades dos Planos IFES.
• Outros assuntos.

A Assembleia será instalada às 10:00 horas, em primeira convocação, com a presença de no mínimo 50% dos associados, ou às 11:00 horas, em segunda convocação, com qualquer número.

Belo Horizonte, 20 de maio de 2013.

Lair Aguilar Rennó
Presidente do Conselho Consultivo

CAIXA DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE DA UNIVERSIDADE - CASU/UFMG

EDITAL

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

O Presidente do Conselho Consultivo da CASU/UFMG - Caixa de Assistência à Saúde da Universidade, no uso de suas atribuições e de acordo com os capítulos X e XI de seu Estatuto, convoca seus associados titulares, em dia com suas obrigações estatutárias e regimentais, para a Assembleia Geral Ordinária a realizar-se no dia 03 de junho de 2013 (segunda-feira), no Auditório da Reitoria da UFMG, Av. Antônio Carlos, 6627, Prédio da Reitoria, Campus Pampulha, com a seguinte pauta:

1) Prestação de conta anual dos órgãos da administração, relatório e parecer do Conselho Fiscal, Balanço Patrimonial e demonstração de sobras e perdas.
2) Plano global de atividades do exercício 2013 e novos investimentos.
3) Destinação das sobras líquidas do exercício 2012.

A Assembleia iniciará seus trabalhos às 08:00 horas em 1ª convocação com 50% dos associados titulares ou às 09:00 horas, em 2ª convocação, com qualquer número.

Belo Horizonte, 20 de maio de 2013.

Lair Aguilar Rennó
Presidente do Conselho Consultivo