Contra a Reforma da Previdência

22/05/2013

O SINDIFES e a FASUBRA estão participando do Movimento Nacional para reconhecer a Nulidade da Reforma da Previdência de 2003 (Emenda Constitucional 41) devido à comprovação de compra de votos que viabilizou a fraude da aprovação, conforme decisão do Supremo Tribunal Federal. O objetivo é recolher o maior numero de assinaturas contra a Emenda.

Estamos solicitando que a Categoria se empenhe a recolher assinaturas em seus locais de trabalho e convívio ou divulgue o site da Petição. As assinaturas podem ser recolhidas com este formulário – clique aqui para baixar – ou pela internet – clique aqui para acessar o link.

No caso do formulário, após completar a ficha (15 assinaturas por folha), favor ligar para o SINDIFES (31) 3441-0868 e agendar o recolhimento. O prazo final de coleta será o dia 5 de junho.

Contamos com a participação de todos!