UFMG abre concurso para 149 vagas da carreira de TAE

11/05/2013

A UFMG abriu as inscrições para seu concurso público que está disponibilizando diversas vagas para profissionais de todos os níveis de ensino. Ao todo, serão 149 vagas de emprego, para cargos técnico-administrativos em educação, com oportunidades para profissionais de níveis fundamental, médio, médio/técnico e superior. As oportunidades são para o campus da UFMG em Belo Horizonte ou no Instituto de Ciências Agrárias (ICA) em Montes Claros. Os salários variam entre R$1.547 para cargos de nível C e R$3.138 para os de nível E.

Inscrições

O período de inscrições é entre os dias 10 e 24 de maio. Os interessados em se inscrever devem preencher o requerimento disponível no site da universidade: www.ufmg.br/concursos. A taxa de inscrição é de R$65 (nível C), R$85 (nível D) e R$120 (nível E).